Mi., 25. Juli | Teatro Ouro Verde

Balé - A Dama das Camélias

38º Festival Internacional de Música de Londrina Com música ao vivo de Frédéric Chopin um dos maiores compositores românticos de todos os tempos o espetáculo conta ainda com a direção musical de Marco Antônio de Almeida. Ao piano: Allan Duarte Manhas e Olga Kiun
Registration is Closed
Balé - A Dama das Camélias

Time & Location

25. Juli 2018, 20:30
Teatro Ouro Verde, R. Maranhão, 85 - Centro, Londrina - PR, 86010-410, Brazil

About the event

O romance passional de Alexandre Dumas Filho, A Dama das Camélias, é considerado um clássico da dramaturgia mundial. A história caiu nas graças da plateia desde a sua estreia na metade do século XIX.

Na peça de Dumas, em cinco atos divididos em episódios, a pressão é social: ela não pode ficar com um homem de família nobre. Essa cortesã é inspirada em uma mulher real, exercendo até hoje um fascínio em todo o mundo. No fundo, é um livro moral, apesar da temática ousada ainda hoje. A personagem não tem máscaras. Vive à custa de homens. Mas é transformada pelo amor.

Na montagem do 38º FIML terá a participação do Ballet de Londrina com direção geral e pesquisa Marciano Boletti e coreografia de Leonardo Ramos.

Com música ao vivo de Frédéric Chopin um dos maiores compositores românticos de todos os tempos o espetáculo conta ainda com a direção musical de Marco Antônio de Almeida.

Ao piano: Allan Duarte Manhas e Olga Kiun

Bilheteria: R$40,00 (R$20,00 meia) + Taxa de serviços DiskIngressos

Teatro Ouro Verde – R. Maranhão, 85 - Centro

http://www.fml.com.br/38/programacaoartistica.asp

Share this event